na escrita tudo é fácil,é tão simples unir ''você e eu'',colocar o ''nós'' sem qualquer distância, colocar uma virgula para nunca ter que colocar um ponto final, colocar tudo que está no singular no plural, apagar os erros e reescrever de novo.
Mas a realidade é completamente diferente dos contos dos livros..
''quem ama não magoa, quem ama insiste, mais desisti de sofrer, quem ama muda e pro amor ser verdadeiro não precisa durar pra sempre porque a verdade não está no tempo e sim na intensidade que foi vivenciado todo sentimento.''
Mesmo alguns dizendo que quem não sonha não ama, eu prefiro seguir a razão e conduzir meu coração para realidade de um sonho.
Que o plural seja cada dia que eu não pensar só em mim,e a virgula foi cada erro perdoado, e que o ponto final seja pro sofrimento e ao ''feliz para sempre'' seja cada parte da nossa história que tem o final imprevisível mais que o combinado sempre foi ficarmos bem .
Ô bixo, criativo você hein branquelinho, hsuahsauha, gostei de vê ! ;)
ResponderExcluirpensando bem o amor é muito complicado
ResponderExcluirA batalha entre razão e emoção costuma acontecer quando se tenta mostrar que um é mais importante do que o outro. Há quem proponha que o ideal humano deveria ser buscar a racionalidade e a lógica. Outros propõe que nossa essência é mesmo emocional, e que é esse o aspecto que deve dominar. Essas discussões acabam sugerindo que há uma eterna relação de competição entre razão e emoção, como se fossem aspectos irreconciliáveis do ser humano. Vou defender a idéia de que ambas as visões estão equivocadas. Proponho que razão e emoção não deveriam estar em conflito, mas sim atuar juntas...
ResponderExcluir