Praticamente todas as pessoas já tentaram definir o amor, criaram teorias que não chegam nem ao ponto do que realmente é esse sentimento, até quem ama se perde ao explicar porque se perde de si quando se ama. Nunca procurei definir em uma palavra, frase ou linhas porque até então seria impossível, mais sempre procurei entender o que eu sentia, e quando eu conseguia entender tinha certeza que não era amor,porque o amor ultrapassa qualquer entendimento, talvez entende-lo seria limita-lo ..
Já que é impossível entender o que é o amor é necessário saber o que não é, quando não se abre mão de costumes pelo amor,''não é amor'', porque o amor não é opção ele é sua única preferência, quando se pensa em si e esquece de ver a outra pessoa, isso ''não é amor'', porque o amor não é egoísta, quando não consegue viver sem aquela pessoa,isso ''não é amor'', pode ser costume ou dependência, quando se pensa no outro e esquece de si, isso ''não é amor'' é submissão,quando o eu te amo já não faz sentido e mesmo assim é dito isso ''não é amor'', é costume de dizer ..
.. ou seja amor é a sintonia de todos os sentimentos bons é a força que ti motiva para superar os ruins,é aquilo que ti tira o sono e ti leva ao sonho e que ti traz a realidade,aquilo que ti confundi e ti dar certezas, que ti faz chorar e ti faz sorrir,que da um sentido para a vida e que faz suas ações parecer não ter sentido, o amor é contraditório que desperta aquilo que você pensa que não tem, e o que anula o que você pensa que jamais deixaria de ter, o amor é tudo mais não reconhecido se transforma em nada ..
Enfim amor é tudo aquilo que esse texto não soube explicar.
gostei do texto você tem o dom de me tocar profundamente parabéns
ResponderExcluirquee lindoo *----*
ResponderExcluir